24 Jan 22

Ingenico lança o Self-Modular, o primeiro “unattended” de configuração modular no mundo com certificado PCI, ampliando seu portfólio para cobrir todas as verticais

Text

Corporate 24 de Janeiro de 2022 - França

Ingenico confirma sua liderança em pagamentos “unattended” com o lançamento de seu terminal “Self-modular”, certificado PCI PTS v6, e aumenta seu portfólio com uma solução abrangente e inovadora, cobrindo todas as verticais (tais como “vending machines”, carga de valores, transporte, estacionamento e quiosques de bilhetagem) e para ambientes internos e externos.

Crescendo fortemente durante anos, o mercado de auto atendimento aumentou ainda mais com a crise sanitária, que viu surgir novos casos de uso e uma demanda cada vez mais forte dos usuários por eficiência, conveniência, rapidez e segurança. Paralelamente, o crescimento de transações “contactless”, sua rápida adoção no mundo e o com o aumento do valor do pagamento sem necessidade de senha traz novas oportunidades para a evolução do setor de pagamento por auto atendimento.

A mais recente dessas evoluções é o POS Self-Modular, um terminal de pagamentos modular com apenas 2 módulos altamente robustos (ao invés de 3 módulos normalmente oferecidos pelo mercado) e projetados para enfrentar ambientes agressivos para usos externos e de alto volumes. Muitas inovações patenteadas contribuem para facilitar a integração destes novos terminais, assim como a melhoria da ergonomia para os usuários.

Baseado no robusto sistema operacional Tetra, e compartilhando o mesmo ambiente de desenvolvimento da linha Self da Ingenico, o Self-Modular pode ser facilmente integrado em qualquer quiosque existente graças ao seu tamanho reduzido e aos seus dois módulos independentes.

O Self/8000 (EPP e “contactless”) e o Self/7000 (leitor de contato híbrido inteligente) juntam-se à série Self que já inclui 3 terminais "all in one" (Self/2000, Self/4000 e Self/5000) lançados com sucesso no ano passado.

Esta linha agora oferece aos integradores e clientes uma gama completa, coerente e versátil de soluções para equipar seus quiosques, sejam quais forem suas necessidades.

Text
A série Self, que inclui dispositivos inovadores de auto atendimento e um conjunto inigualável de pagamento e serviços comerciais, é única em um mercado em rápido crescimento, abordando todos os casos de uso de auto atendimento. Graças a sua certificação PCI PTSv6 e sua arquitetura escalável, a Série Self foca no futuro do auto atendimento.
Author
Vincent Bernard, Head of Self-Service Products de Ingenico
Text
O próximo passo será facilitar a implantação e o gerenciamento remoto desses terminais de pagamento de auto atendimento em todos os países onde os integradores querem implantar seus quiosques. É por isso que a integração da série Self em nossa inovadora e poderosa plataforma PPaaS será uma evolução natural para apoiar o crescimento do mercado de auto atendimento e escalá-lo da maneira mais simples e eficiente.
Author
Michel Léger, EVP Solutions and Innovation en Ingenico

Sobre a Ingenico

A Ingenico é líder global em soluções de aceitação de pagamentos. Como o parceiro de tecnologia confiável para comerciantes, bancos, adquirentes, ISVs, agregadores de pagamento e clientes fintech, nossos terminais, soluções e serviços de classe mundial permitem o ecossistema global de aceitação de pagamentos. Com 45 anos de experiência, a inovação é parte integrante da abordagem e cultura da Ingenico, inspirando nossa grande e diversificada comunidade de especialistas que antecipam e ajudam a moldar a evolução do comércio em todo o mundo. Na Ingenico, a confiança e a sustentabilidade estão no centro de tudo o que fazemos.

newsletter
Mantenha-se informado

Receba as ultimas novidades sobre a Ingenico.

contact us
Tem alguma pergunta ou feedback?

Envie uma mensagem pelo link abaixo e responderemos o mais breve possível.