Categorias :

Press Releases

2018 full year results

Challenging year with 2% organic growth and €488m EBITDA
In line with January 22th, 2019 communication
Improved revenue trajectory in the second half 2018 with 6% organic growth
2019 EBITDA above €550m with a FCF conversion at c. 50%
Launch of Fit for Growth transformation plan

  • Finança
  • Grupo
12 de Fevereiro de 2019

Appointment of Michel-Alain Proch as Ingenico Group Chief Financial Officer

Nicolas Huss, Chief Executive Officer of Ingenico Group, appoints Michel-Alain Proch as Chief Financial Officer (CFO), replacing Nathalie Lomon who has decided to leave the company.

  • Corporate
  • Grupo
4 de Fevereiro de 2019

Ingenico lança OP2GO - sua nova solução de pagamento aberto

A Ingenico, líder global em pagamentos integrados, anunciou hoje o lançamento da OP2GO, sua solução de pagamento aberto para sistemas de emissão de bilhetes. Composto por leitores seguros com tecnologia contactless (sem contato) que aceitam cartões de circuito fechado e aberto, dispositivos de inspeção, um gateway de pagamento e também de aquisição de serviços, o OP2GO se integra a todas as plataformas de emissão de bilhetes.

  • Corporate
  • Brasil
29 de Janeiro de 2019

Adjustment of 2018 EBITDA related to Banks & Acquirers under-performance

Ingenico Group (Euronext: FR0000125346 - ING), the global leader in seamless payments, today announced its preliminary 2018 performance (1) and its action plan for the year 2019.

  • Finança
  • Grupo
22 de Janeiro de 2019

Os dados são a força que move a próxima geração de gestão de risco de fraude de cartão e a experiência do usuário

Há mais de 15 anos, o protocolo de segurança 3D Secure trabalha para proteger transações online, reduzir fraudes de cartão de crédito e cancelamentos de compras, mas o número de relações cortadas os com clientes (drop-offs) aumentou. A mais recente atualização usa uma gama maior de dados e autenticações biométricas para tornar os pagamentos online integrados e mais seguros do que nunca.

  • Brasil
17 de Dezembro de 2018

Digitalização do ponto de venda: quais são os desafios diante dos varejistas?

Desde soluções de queue-busting (para eliminar as filas de espera) até self-checkout (autoatendimento) e telas inteligentes, a digitalização dos pontos de venda oferece uma ampla gama de oportunidades para varejistas e novas experiências dentro das lojas para os clientes.

  • Brasil
30 de Novembro de 2018