Política da Qualidade | Ingenico

A Ingenico, uma marca Worldline, é líder mundial em transações seguras e sistemas de pagamento. Na região LAR (América Latina), contamos com um Sistema de Gestão da Qualidade baseado na norma ISO 9001:2015, cuja Política atende aos objetivos estratégicos traçados pela companhia.

A Ingenico, uma marca Worldline, é líder mundial em transações seguras e sistemas de pagamento. Na região LAR (América Latina), contamos com um Sistema de Gestão da Qualidade baseado na norma ISO 9001:2015, cuja Política atende aos objetivos estratégicos traçados pela companhia. Assim, nossa Política da Qualidade define-se por:

Ser o parceiro de tecnologia mais confiável no novo mercado de meios de pagamentos.

 Oferecemos terminais que atendem os mais rígidos padrões de segurança, soluções verticalizadas, implementação de novos modelos de serviços e plataformas de pagamento personalizadas que melhor se adequem às necessidades dos nossos clientes.

  A Política da Qualidade é estruturada em quatro tópicos, alinhados à estratégia da unidade de negócios de Terminal, Solutions & Services (TSS) de Worldline:

1. Produtos e serviços de alto desempenho: “Ser o parceiro de tecnologia mais confiável no mercado de meios de pagamentos”.

2. Foco no cliente: “que melhor se adequem às necessidades dos nossos clientes”.

3. Melhoria contínua: “implementação de novos modelos de serviços e plataformas de pagamento personalizados”.

4. Aumento da participação do mercado de ofertas e serviços de pagamentos: “Oferecendo terminais seguros, soluções verticalizadas, implementação de novos modelos de serviços”.

 

Helcio Beninatto

CEO para América Latina

30 de setembro de 202