Política da Qualidade | Ingenico Brasil

A Ingenico é líder mundial em transações seguras e sistemas de pagamento. No Brasil, contamos com um Sistema de Gestão da Qualidade baseado na norma ISO 9001:2015, cuja Política atende aos objetivos estratégicos traçados pela companhia.

Assim, nossa Política da Qualidade define-se por:

Ser o parceiro de tecnologia mais confiável no novo mercado de meios de pagamentos.

Oferecemos terminais que atendem os mais rígidos padrões de segurança, soluções verticalizadas, implementação de novos modelos de serviços e plataformas de pagamento personalizadas que melhor se adequem às necessidades dos nossos clientes.

A Política da Qualidade é estruturada em quatro tópicos, alinhados à estratégia da unidade de negócios de Bancos & Adquirentes:

1. Produtos e serviços de alto desempenho: “Ser o parceiro de tecnologia mais confiável no mercado de meios de pagamentos”.

2. Foco no cliente: “que melhor se adequem às necessidades dos nossos clientes”.

3. Melhoria contínua: “implementação de novos modelos de serviços e plataformas de pagamento personalizados”.

4. Aumento da participação do mercado de ofertas e serviços de pagamentos: “Oferecendo terminais seguros, soluções verticalizadas, implementação de novos modelos de serviços”.

 

Helcio Beninatto
CEO para América Latina

                       

 03 de Setembro de 2020