Worldline na América Latina reforça o seu compromisso para transformar a experiência do consumidor

A Worldline na América Latina reforça seu compromisso em oferecer uma ampla gama de produtos e soluções que transformam a experiência do consumidor e anuncia a chegada de Thiago Chahad como novo Gerente de Produtos e Soluções para o segmento de Terminais, Soluções e Serviços (TSS) em Latam.

Thiago é engenheiro certificado em PMP e possui 20 anos de experiência em renomadas empresas da região, responsáveis por importatens avanços tecnológicos no ecossistema de pagamentos.

Graças à sua trajetória liderando projetos relacionados a carteiras, marketplace, open banking e biometria, entre outros, avançamos ainda mais com o nosso compromisso de oferecer uma ampla gama de produtos e soluções que transformam a experiência do consumidor por meio de:

  • Pontos de venda, terminais e serviços
  • Soluções integradas com foco em mobilidade, pagamentos e negócios
  • Serviços de valor agregado para a digitalização de negócios
  • Terminal como serviço (TaaS), plataforma de pagamento como serviço

“Meu principal histórico é em inovação e no desenvolvimento de mercados internacionais na América Latina e Ásia. Minha principal experiência tem foco na gestão do ciclo de vida completo do produto desde a sua conceituação, passando por pré-venda, lançamento, otimização até análise de melhorias.”

Pensando em modelos de negócios inovadores e disruptivos que beneficiam os players B2B e B2C, Thiago tem como desafio desenvolver e implementar as melhores práticas para oferecer experiências personalizadas e novos cenários omnicanal a todos os nossos clientes, sempre com base no conhecimento técnico de cada produto e solução.

Sobre a Worldline

A Worldline [Euronext: WLN] é líder europeia no setor de pagamentos e serviços transacionais sendo a 4ª colocada no ranking de maiores players em todo o mundo. Graças ao seu alcance global e seu compromisso com a inovação, a Worldline é a parceira de tecnologia preferida por comerciantes, bancos e adquirentes, bem como por operadores de transporte público, agências governamentais e diversos outros setores da indústria. Com mais de 20.000 funcionários em mais de 50 países, a Worldline oferece aos seus clientes soluções sustentáveis, confiáveis e seguras em toda o ecossistema do processo de pagamentos, promovendo crescimento de seus negócios onde quer que estejam. A Worldline atua nas áreas de Serviços Comerciais, Terminais, Soluções e Serviços, Serviços Financeiros, Serviços de Mobilidade e e-Transacionais, incluindo aquisições comerciais locais e internacionais, tanto em lojas quanto on-line,  garantindo transações de pagamento altamente seguras, com amplo portfólio de terminais de pagamento, bem como e-ticketing e serviços digitais em ambiente industrial. Em 2020, a Worldline gerou uma receita de 4,8 bilhões de euros. Saiba mais em worldline.com