Ingenico Group proporciona uma experiência inovadora aos clientes das Farmacias Guadalajara no México

Grupo Ingenico (Euronext: FR0000125346-ING), líder global em pagamentos seguros, e as Farmacias Guadalajara, principal cadeia de farmácias no México, anunciam hoje a implantação de uma solução de pagamento completa que permite às Farmácias Guadalahara aperfeiçoar a experiência dos consumidores em suas lojas espalhadas por todo o país.

Esta solução combina um POS com funções multimídia, um inovador aplicativo e o Estate Manager, o mais avançado sistema de gerenciamento de terminais do Grupo Ingenico.

O terminal Ingenico iSC480 com suas capacidades de multimídia permitirão às Farmácias Guadalajara reinventar a interação com seus clientes no check-out. Este conjunto incluirá uma tela ampla touch-screen de 7 polegadas e integração a um novo aplicativo que foi projetado especialmente para gestão remota avançada, e que possibilitará a divulgação de vídeos promocionais, anúncios e outras campanhas que enriquecerão a experiência dos consumidores.

Além disso, o Estate Manager irá equipar as Farmácias Guadalajara com um vasto hall de informações, conhecimento completo e controle total a distancia de seus terminais instalados, além de reduzir os custos com a gestão destes equipamentos. Esta solução simplificará as operações e permitirá a implantação remota de softwares, alterações e atualizações dos conteúdos de multimídia.

"Escolhemos o Grupo Ingenico por sua capacidade de fornecer soluções excepcionais de pagamento com funções multimídia, que permitem uma superior interação com nossos clientes. Estávamos à procura de uma tecnologia inovadora para executar pesquisas on-line, realizar promoções instantâneas e divulgar anúncios direcionados diretamente no ponto de venda", comentou o Sr. Javier Arroyo, Diretor das Farmácias Guadalajara. "Além de uma experiência centrada no consumidor, esta solução nos permitirá compreender melhor o comportamento dos nossos clientes ao visitarem nossas lojas. Completa com o gerenciamento remoto e eficiente dos nossos terminais, esta solução auxiliará na redução dos custos e do tempo dedicado para gestão dos nossos terminais, evitando chamadas de suporte técnico nas lojas para sanar problemas e fazer atualizações", acrescentou.
 

"Os grandes varejistas do México, como as Farmácias Guadalajara, esperam cada vez mais que as soluções de pagamento atendam as complexidades dos seus negócios", disse o Sr. Fernando Alonso Morodo, Gerente Geral do Grupo Ingenico no México.  E acrescentou que "a implementação desta solução inovadora ilustra a capacidade da Ingenico de enfrentar os mais variados desafios dos varejistas, como o aumento do número de pontos de interação com o cliente, a redução dos custos e da complexidade das operações de pagamento".