Categorias :
Anos :

INsights Brasil

ScaleUp in Brazil - Round Table La Fabrique

A Ingenico, marca da Worldline, participou no dia 6 de abril da round table com startups israelenses como parte da iniciativa promovida pela ScaleUp no Brasil em conjunto com a State, pólo onde reside nosso centro de inovação La Fabrique em aliança com BNP Paribas, Carrefour e Edenred.

  • Brasil
13 de Abril de 2021

Como se adaptar às mudanças de comportamento dos consumidores

Henry Ford disse que, se existe um único segredo para o sucesso, esse ponto é, sem dúvida, a capacidade de ver as coisas pelo ponto de vista das outras pessoas. Mais de 100 anos depois da análise do homem que transformou a indústria global, ainda é possível dizer que nada mudou.

  • Brasil
13 de Abril de 2021

Professional Services: como transformar cada projeto em uma solução de pagamentos única

Francine Bellucco, líder do escritório de projetos da TSS Latam, conta como a Worldline está na execução de projetos únicos para otimizar as operações no ecossistema de pagamentos.

  • Brasil
8 de Abril de 2021

Repair Center Ingenico: eficiência e qualidade em cada serviço

Em um mundo cada vez mais dinâmico e competitivo, atrair e reter clientes se tornou uma tarefa extremamente desafiadora também na área de pagamentos. Afinal de contas, é preciso satisfazer os clientes em todas as etapas da compra, mas também criar recursos e processos para maximizar a disponibilidade dos terminais no campo.

  • Brasil
19 de Março de 2021

Dia Internacional da Mulher

Neste Dia Internacional da Mulher, nós homenageamos e agradecemos a todas as nossas colaboradoras! Para celebrar esta data, trouxemos alguns depoimentos sobre a experiência delas na Ingenico!

  • Apreciação
  • Brasil
8 de Março de 2021

O futuro sem contato dos pagamentos em uma sociedade sem dinheiro

Por décadas, vozes da pesquisa e da indústria têm chamado a atenção para o movimento inevitável em direção a uma sociedade sem dinheiro. Mesmo antes da chegada do COVID-19, as transações em dinheiro no Reino Unido representavam apenas 23% de todos os pagamentos em 2019. No entanto, ninguém poderia prever a adoção em massa de tecnologias digitais estimulada pela pandemia no ano passado.

  • Reino Unido
4 de Março de 2021