Indústria de hospitalidade

soluções de hospitalidade e entretenimento / reinventando o engajamento do cliente

As indústrias de hotelaria, alimentação & bebidas e entretenimento estão na vanguarda dos pagamentos eletrônicos, com uma vasta diversidade de negócios que lidam com clientes que exigem serviços rápidos e simples. Essas empresas precisam de soluções inovadoras de pagamento para se diferenciarem em um mercado altamente competitivo. A grande pressão para sustentar as margens e manter os custos baixos também leva o setor a investir em gestão de transações centralizada e globais em todos os canais de vendas: no local, on-line ou móvel.

As soluções do Grupo Ingenico combinam o melhor desses três mundos. Possibilitamos que empresas proporcionem uma experiência cada vez mais integrada ao mesmo tempo assegurem que a transação de pagamento nunca interfira com a satisfação do cliente ao efetuar reservas ou disfrutar de atividades de lazer. Já oferecemos suporte a hotéis, restaurantes e parques recreativos na implantação de soluções de autoatendimento para prestarem serviços mais rápidos aos seus clientes. Hoje, nossas soluções de pagamento móvel liberam a equipe de vendas para estarem em contato direto com os clientes e aumentarem as vendas.  Além disso, nossa oferta inter-canais, aliada a programas de fidelidade, permite reservas e pagamentos on-line ininterruptos. Atuamos como um núcleo para empresas de abrangência on-line global, como cadeias hoteleiras e editoras de videogames.  Nossas soluções possibilitam pagamentos de qualquer lugar no mundo e reduzem a complexidade das transações internacionais.

 

Amplie seu conhecimento

  • Aceite os métodos de pagamento preferidos dos seus clientes, independente do canal de vendas ou moeda: cartões tradicionais, EMV, NFC e moedeiros eletrônicos inovadores
  • Garanta um check-in/check-out mais rápido e aumente os horários de funcionamento com recursos de autoatendimento e on-line
  • Maximize a eficiência da sua equipe com soluções de ponto de venda móvel aumentando a conveniência para os clientes.
  • Conecte todos os canais para simplificar a experiência do cliente
  • Amplie seu alcance com uma solução de coleta que vai além das fronteiras on-line e geográficas (GlobalCollect)
     

Monitore seus custos

  • Melhore a gestão do relacionamento com seus clientes com análise de dados sobre os pagamentos
  • Utilize soluções eletrônicas centralizadas para implantar programas de fidelidade
  • Forneça métricas, referências e modelagem preditiva para otimizar o desempenho dos pagamentos
     

Monitor your costs

  • Gerencie e colete todos os seus pagamentos on-line por meio de uma única solução: processamento, reconciliação financeira, conversão de moedas e análise de dados.
  • Ofereça ferramentas de gerenciamento de fraude on-line para maximizar a aprovação, minimizar estornos e reduzir custos operacionais.
  • Reduza custos e a complexidade com conformidade aos padrões e normas (PCI, tokenização)