Maior rigor para criminosos, mais facilidade para você

Serviços de detecção de fraudes

A medida em que a tecnologia se torna cada vez mais sofisticada, os criminosos também estão mais espertos, gerando desafios novos e maiores para gerentes de prevenção de fraudes e comerciantes. Não obstante, para que as transações continuem, ambos comerciantes on-line e compradores devem ter confiança que operam em um ambiente seguro e estão protegidos contra fraude.

É aí que ajudamos.
Nossas ferramentas e especialistas em detecção de fraude líderes de indústria agregam mais de 20 anos de experiência regional e de indústria, e vamos trabalhar ao seu lado para desenvolver, implementar e gerenciar uma solução de fraudes holística que inclua prevenção, detecção e gestão.

A Ingenico ePayments oferece um conjunto completo de produtos flexíveis, tecnologias sofisticadas e experiência dedicada para ajudá-lo a gerenciar e otimizar suas práticas de prevenção de fraudes on-line. Você pode selecionar nossas soluções e serviços que melhor atendam às suas necessidades para terceirizar recursos de gestão de fraudes ou mantê-los internamente com nosso suporte contínuo.

A de nossas tecnologias sofisticadas de detecção de fraudes, combinadas com o suporte de nossos especialistas trabalhamos com você para criar um amplo conjunto de regras e ferramentas de pontuação que proporcionam feedback em tempo real. Nossas ferramentas de fraude possuem um amplo conjunto de capacidades, incluindo recursos como:

  • Impressão de dispositivos
  • Mapeamento de comportamento em tempo real
  • Acompanhamento geográfico por IP
  • Regras e perfis de risco específicos de setor/indústria
  • Verificações entre parâmetros
  • Inteligência entre comerciantes
  • Regras controladas por comerciantes

Com nossas ferramentas avançadas, experiência local e cobertura global, você será capaz de reduzir fraudes, maximizar aprovações, minimizar estornos e reduzir custos operacionais enquanto garante aos seus clientes uma experiência de compra on-line perfeita.

Dificultamos para os criminosos para facilitar para você.

Gestão de estornos

Reduza estornos com nossas ferramentas customizadas e consultoria especializada.

Nossa ferramenta de análise de dados, a Elevate, inclui 5 painéis amplos de estorno que possibilitam que os usuários vejam:

  • Quantidade de por período
  • Quais foram as razões dos estornos
  • Quanto tempo até o estorno ocorrer
  • Qual é a taxa de estorno
  • Comparar sua taxa de estorno em relação aos seus pares por vertical de negócio (avaliação)

Todos esses dados também podem ser analisados por país/região, produto de pagamento, moeda, conta (CID) e intervalo de BIN.

Usando seus próprios big data​.
Nossa ferramenta de análise de dados comerciais, a Elevate, ajuda você a compreender quais estornos devem ser contestados e quais estornos devem ser aceitos, para tornar seu processo de disputa o mais eficaz possível. E, com nossos especialistas de fraudes dedicados, você pode aproveitar os insights de seus negócios para criar o equilíbrio ideal entre proteção de fraudes e conversão de vendas, melhorando seu resultado.

Gestão de disputas

Transações suspeitas levam um tempo para análise. Delegue sua revisão manual para nossos especialistas, desta forma você poderá realocar recursos preciosos para a atividade central dos negócios. Temos uma equipe dedicada para gerenciar e ajudar comerciantes a contestar seus estornos ganhando parte significativa deles.

Para saber mais sobre a gestão de estornos e de disputas pela Ingenico ePayments, clique aqui