Vá mais longe com Confiança

Análise de dados e experiência

Não é só o que fazemos para você, é o que fazemos junto com você que conta.

Somos seu parceiro de confiança, indo além do processamento de pagamentos, para ajudá-lo a identificar e alcançar o pleno potencial on-line de sua empresa. Nossas ferramentas e tecnologia, combinadas com ampla experiência regional e vertical, se tornam uma extensão de seus negócios, oferecendo a você as informações necessárias para impulsionar o e-commerce de sua organização com confiança.

Trabalhamos lado a lado com sua empresa para alcançar suas metas e muito mais.

Elevate Business Intelligence

Os clientes de hoje são inteligentes e precisam que os comerciantes sejam mais ainda.
Por meio de nossa ampla ferramenta Elevate Business Intelligence, você pode compreender e aproveitar o poder de big data, gerados por seus padrões de pagamento e venda de negócios.

O Elevate é uma solução de BI para pagamentos e estornos, desenvolvida especificamente para empresas de e-commerce internacionais. O Elevate converte dados de pagamento brutos em painéis interativos e de fácil leitura que permitem que você identifique rapidamente e aja nos problemas e oportunidades de pagamento, além de analisar seu desempenho com relação a pares.

Dê adeus a tablets e planilhas complicadas.
Com mais de 40 painéis e muitas opções de filtragem, você pode explorar até um nível muito detalhado e obter os insights que precisa para tomar as decisões estratégicas corretas para seus negócios. O Elevate importa, estrutura e visualiza seus dados de pagamento brutos em painéis de fácil leitura que são organizados em 9 áreas de desempenho essenciais.

O Elevate permite que você avalie de forma rápida e fácil as principais métricas de desempenho, como taxas de autorização, taxas de estorno, taxas de reembolso, ATV, razões de rejeição, taxas de desistência e muito mais. O Elevate também permite que você se avalie nas médias para sua indústria ou os principais nomes entre seus pares.

Consultoria de desempenho de pagamento

Os comerciantes querem mais do que dados para tomar boas decisões. Eles querem orientação.

Nossa equipe de serviços profissionais oferece a experiência que você precisa para ajudar a otimizar seu desempenho de pagamento. Aproveitando mais de duas décadas de experiência de pagamento on-line, nos concentramos em:

  • Experiência de usuário e conversão: Nossos consultores vão revisar toda a sua jornada de cliente e fornecer análise e insights detalhados sobre maneiras para melhorar a apresentação de pagamento de sua empresa e turbinar a conversão.
  • Taxas de sucesso de pagamento: Aproveite nossa experiência em pagamentos para otimizar sua configuração de adquirente e impulsionar maiores taxas de sucesso.
  • Gestão de fraudes: Minimize estornos, maximize aprovações e reduza custos operacionais com serviços de fraude gerenciados e consultoria de fraude especializada.
  • Minimização de custos de pagamento: Como você reduz os custos totais de sua infraestrutura de pagamento? Nossos consultores podem ajudá-lo com uma revisão e dinamizar sua estrutura de custos.

Amplie seus novos mercados sem dificuldades.
Conte com mais de duas décadas de conhecimento de pagamentos internacionais e regionais para ajudá-lo a ampliar seus negócios com os métodos de pagamento, idioma e moeda de escolha em cada país que você opera. Nossa experiência global e abordagem de consultoria podem lhe ajudar a eliminar barreiras e ter um grande impacto no sucesso de sua empresa.

Todos os nossos serviços de consultoria de desempenho de pagamento são personalizados para seu modelo de negócios individual e demográfico-alvo.

Cuidados de clientes globais

Nós nos importamos com nossos clientes tanto quanto você se importa com os nossos.
É por isso que garantimos que cada comerciante tenha acesso direto à Ingenico ePayments, além da oportunidade de contribuir para nossa direção futura e desenvolvimento. Comerciantes que processam pagamentos com a Ingenico ePayments têm acesso a serviço e suporte líder da indústria, além de consultores e especialistas internos da Ingenico ePayments. Nossa abordagem prática e de consultoria fornece a comerciantes a assistência e a experiência necessárias para transformar sua estratégia de e-commerce em realidade.

Nossas equipes de serviços de comerciante e centro de interação de clientes se dedicam a manter fácil acesso à Ingenico ePayments, independentemente de onde os comerciantes estejam no trabalho. O e-commerce não para, e nem nós.

Valorizamos sua opinião.
O Conselho de orientação de clientes globais (GCAB) é uma reunião anual de colegas da Ingenico ePayments e comerciantes para troca de conhecimento e boas práticas, além de identificar prioridades e itens de ação para o futuro. Os comerciantes participantes representam todas as regiões e indústrias de forma rotativa. O GCAB está em operação desde 2011 e contribuiu de forma significativa para desenvolvimento em conjunto ou extensão de nossos serviços e opções de pagamento. Temos orgulho das relações que desenvolvemos e dos resultados obtidos.