Quem somos

A Ingenico ePayments é a divisão de comércio on-line e móvel do Ingenico Group. Conectamos comerciantes e consumidores, possibilitando que empresas em todos os cantos do mundo possam ir além das fronteiras atuais, criando o futuro do comércio global.

Como podemos ajudar

60.500 comerciantes trabalham conosco/confiam em nossas soluções

Alcançar mais juntos

Conheça nossos recursos dea Central de desenvolvedor para comerciantes globais.

Principais fatos e números

  • 65.000 CLIENTES

  • 230 PARCEIROS ADQUIRENTES E BANCOS 

  • 59 BILHÕES DE EUROS PROCESSADOS 

  • 225 PARCEIROS CERTIFICADOS

  • 20 WHITE-LABELS

  • MAIS DE 150 MOEDAS

  • MAIS DE 150 MEIOS DE PAGAMENTO

  • 170 PAÍSES 

Perguntas Freqüentes

  • O que é o Ingenico Group?

    Ingenico Group oferece soluções de pagamento, seguras, inteligentes e descomplicadas em qualquer canal: na loja física, on-line e em aparelhos móveis. O Ingenico Group oferece aos comerciantes um intervalo amplo e inovador de serviços e soluções que elimina a complexidade de pagamentos tornando a compra rápida, descomplicada e segura para seus consumidores, qualquer que seja o canal de vendas ou método de pagamento. O Ingenico Group é composto de três divisões: Ingenico Smart Terminals, Ingenico Payment Services e Ingenico ePayments. Por meio de nosso amplo conjunto de terminais inteligentes, serviços de pagamento e soluções móveis, facilitamos a aceitação de pagamentos on-line e em loja de comerciantes.

    Para saber mais sobre o Ingenico Group, clique aqui.

  • O que é o GlobalCollect?

    Conhecida atualmente como Ingenico ePayments, a GlobalCollect era uma provedora de serviços de pagamento global líder, processando pagamentos de e-commerce internacionais para mais de 600 marcas de e-commerce mais reconhecidas do mundo. A GlobalCollect foi adquirida pelo Ingenico Group em 2014 e passou por uma fusão com a Ogone em 2015 para se tornar a Ingenico ePayments.

    Para honrar o legado significativo da GlobalCollect e seu nome, o termo GlobalCollect é agora usado para descrever uma plataforma da Ingenico ePayments de serviço completo, que inclui a Ingenico Connect. A Ingenico Connect é um conjunto de ferramentas e serviços projetado para integrar com nossa plataforma de pagamento e criar novas plataformas móveis rápida, simples e segura, usando as mais recentes tecnologias e ferramentas que desenvolvedores esperam. Depois de integradas, a Ingenico Connect possibilita que comerciantes criem uma experiência ao consumidor de forma flexível em qualquer dispositivo. Com sua plataforma GlobalCollect e outras ofertas, a Ingenico Payments vai além de pagamentos oferecendo serviços de consultoria global sobre tópicos que incluem normas locais, tendências e preferências de pagamentos regionais e de fraude.

  • O que é o Ingenico Connect? O que é o Ingenico MyCheckout?

    A Ingenico Connect é um conjunto de ferramentas e serviços projetado para fazer a integração com nossa plataforma de pagamento de forma rápida, simples e segura, usando as mais recentes tecnologias e ferramentas que desenvolvedores esperam. Depois de integradas, as interfaces móveis da Ingenico Connect possibilitam que você crie uma experiência ao consumidor de forma flexível em qualquer dispositivo.

    O Ingenico MyCheckout é uma solução de página de pagamentos hospedada responsiva. Ela se adapta automaticamente ao tamanho de tela do dispositivo de seu cliente, seja um aparelho móvel, tablet ou desktop. Nossos SDKs para iOS e Android também habilitam facilmente pagamentos em aplicativos nativos por meio da Ingenico Connect para as principais plataformas móveis. 

    Para saber mais sobre o Ingenico Connect e Ingenico MyCheckout, clique aqui.

  • O que é o Elevate?

    Elevate é uma solução de BI desenvolvida especificamente para empresas de e-commerce internacionais. Elevate converte dados de pagamento em painéis interativos e de fácil leitura que permitem identificar rapidamente problemas e oportunidades de pagamento. Usando nossa solução de BI customizada, comerciantes obtêm insights sobre seus pagamentos, taxas de autorização, estornos, reembolsos, disputas, análises de indústria, insights comerciais e muito mais.

    Para obter mais informações sobre nossa ferramenta de BI, acesse a página do Elevate.

  • Como você ajuda seus comerciantes a evitarem fraudes?

    A Ingenico ePayments oferece um conjunto completo de produtos flexíveis, tecnologias sofisticadas e experiência dedicada para ajudá-lo a gerenciar e otimizar suas práticas de prevenção de fraudes on-line. Nossas ferramentas e especialistas em detecção de fraude líderes de indústria agregam mais de 20 anos de experiência trabalhando ao seu lado para desenvolver, implementar e gerenciar uma solução de fraudes holística que inclua prevenção, detecção e gestão. Também oferecemos amplas soluções de consultoria de disputas e de estornos.

    Ao trabalhar com a Ingenico ePayments, você pode selecionar as soluções que melhor atendam às suas necessidades podendo terceirizar recursos de gestão de fraudes ou mantê-los internamente com nosso suporte contínuo. Para obter mais informações, acesse nossa página de serviços d detecção de fraudes.

     

  • Como você mantém segurança e conformidade?

    A Ingenico ePayments tem o compromisso de proteger a segurança de pagamentos que processamos e os dados privados de clientes Embora seja responsabilidade dos comerciantes garantir a segurança de dados de pagamento, o processo pode ser terceirizado para reduzir essa carga. Uma opção é terceirizar a gestão de dados de cartão usando uma solução hospedada na qual os clientes acreditam que estão no site do comerciante mas todo os dados de cartão sensíveis são gerenciados por um provedor de conformidade PCI.

    Outra opção para proteger dados de pagamento para transações recorrentes ou baseadas em assinatura é a tokenização, que elimina a necessidade que clientes e comerciantes troquem dados de pagamento sensíveis continuamente. Na Ingenico ePayments, mantemos os mais altos níveis de conformidade PCI e oferecemos ambas opções a fim de reduzir a cargo de segurança tanto para comerciante como para o cliente.

     

  • Por que aparece Global Collect B.V. no meu extrato de pagamento?

    Global Collect B.V. é a entidade legal vinculada à Ingenico ePayments. Como um provedor de serviços de pagamento, a Ingenico ePayments coleta, processa e reporta pagamentos em nome de empresas que vendem produtos e serviços por meio da Internet. Essas empresas nos autorizaram a debitar em sua conta para a compra de um produto ou serviço.

    Se não tiver certeza sobre a razão do débito, primeiro verifique se você ou alguém em sua casa recentemente compraram algo on-line, por correio ou telefone. Se você tem certeza que esse não é o caso, entre em contato com o comerciante on-line associado com o pagamento ou seu banco pessoal.

    Observação: Como um fornecedor terceirizado, não estamos autorizados a realizar débitos ou reembolsos solicitados diretamente pelo cliente. Se você não estiver satisfeito com sua compra e/ou cobrança, entre em contato direto com a loja ou empresa on-line.